Simulador Construcard Caixa – Construa e Reforme sua Casa

O simulador Construcard da Caixa tem sido um dos simuladores mais utilizados pelo público interessando em contruir/reformar. Entende-se por Construcard o financiamento que a Caixa Econômica Federal oferece às pessoas que precisam adquirir qualquer tipo de material de construção, como o objetivo de construir, reformar ou ampliar a sua casa.

Uma das vantagens do programa Construcard é que o beneficiado pode fazer suas compras dentro do prazo de seis meses, ou seja, com o dinheiro na mão você pode analisar o que está melhor e mais barato no marcado, antes de efetuar a compra. Além disso, durante este prazo de seis meses o cliente paga apenas os juros sobre os valores que foram utilizados.

construcard

Simulador Construcard Caixa

Não significa que o parcelamento da dívida é de seis meses, mas sim que você tem seis meses para decidir o que quer comprar. Após este prazo o financiamento pode ser pago em até 54 parcela, que podem ser pagas no boleto, ou com débito em conta corrente. Alem disso, o cliente que adquire o empréstimo Construcard da Caixa, recebe um cartão personalizado, para que possa fazer suas compras no débito. Mas vale lembrar que o cartão vale apenas para as lojas conveniadas.

Para os que desejam saber como funciona melhor o processo, o interessante é fazer uma simulação antes de fechar o negócio com a Caixa Econômica. Por isso a Caixa disponibiliza em sua página virtual um simulador, onde é preciso, no programa, selecionar a opção “habitação”. Após este processo especifique que tipo de financiamento deseja, qual a categoria em que seu imóvel se enquadra. Além disso, é preciso especificar a cidade onde o imóvel está localizado e o Estado.

caixa construcard

Financiamento Construcard

Para simular o financiamento Construcard é preciso ter ao menos uma noção de quanto vale seu imóvel e informar isto durante o processo. Após isto é preciso declarar a renda bruta da família e a data de nascimento da pessoa que irá adquirir o financiamento. Observe que o próprio simulador te auxilia para escolher as melhores opções de acordo com seu perfil financeiro, apresentando todas as características do Plano Construcard e seus benefícios.

+ Acesse o site do Construcard: www.caixa.gov.br/voce/Credito/index_construcard.asp

Vale lembrar que os valores das parcelas variam de acordo com a quantia a ser adquirida, entretanto são valores pré-estabelecidos, seguindo as orientações da Tabela Price (TP). Para adquirir o financiamento Construcard é preciso que a pessoa possua ou abra uma conta corrente na Caixa Econômica Federal, pois o valor das parcelas a serem quitadas será debitado nesta conta.


25 Comentários sobre “Simulador Construcard Caixa – Construa e Reforme sua Casa”. Participe também!
  1. zeisala de freitas sa

    ja realisei o sonho da casa propria agora quero realizar outro sonho ser dona do meu proprio negocio a um ano comesei com muita dificudade estou indo mas aida nao tenho estabilidade tenho maquina mas nao tenho meu ponto costruido e o que falta para mim e tao pouco mas tao dificultoso .asalariada com o valor de setecentos e noventa e cinco reais mais o meu negocio improvisado oitocentos reais coragem eu tenho so me falta um impulco que se chama dinheiro

  2. diego cardoso

    É obrigatorio que eu transfira minha conta corrente de outro banco para a caixa economica, se eu quiser fazer o construcard?

  3. Carlos Donizete

    Boa noite!

    Se o terreno que for construir for financiado junto a caixa mesmo assim posso fazer uso do benefício construcard?

    • Fábio

      o terreno tem que sr escriturado para conseguir o beneficio do Costrucard

  4. cátia

    o terreno estando no nome de meu pai posso conseguir mesmo assim este benefico?

  5. Elaine Cristina Santos Cruz

    ola bom dia,sou Elaine tenho um terreno e comecei a construi mas nao estou conseguindo mais pois estou sem dinheiro,nao trabalho de carteira assinada recebo 900 por mês,eu poso fazer o cartão construcard,quanto posso pegar e em quantas vezes para pagar por favor mim respondam pois preciso muito dessa ajuda para terminar de construir.obrigada

  6. sandra

    tenho conta poupança na caixa, para fazer o cartao const. tem que abrir c/c. sim ou nao?

  7. Lucimeri

    Boa noite!
    Moro em casa própria, porém preciso urgente fazer uma reforma.
    Trabalho de carteira assinada e minha filha também, porém trabalho por conta própria como cabelereira, gostaria de fazer um cartão construcard, como faço?
    Desde já grata!

  8. juliana silva de lima

    Ola me chamo juliana e sou aotonoma eu consegueria fazer o cartao construcard com um comprovante de renda

  9. Santana

    Oi, sou santana e fui a uma agencia da caixa para aderir um cartão construcarde e fui informado que é preciso após abrir a contata corrente depositatae uma quantia que varia de duzentos reais a um mil reais. Isso faz pate do rejeto do Governo federal.

  10. reginaldo lopes rodrigues

    ola eu chamo Reginaldo o meu salario e de 780 reais eu consigo fazer o construcard

  11. Fernanda

    Boa tarde, gostaria de saber se tem como conseguir o cartão construcard para construir no terreno da minha irmã, pois tenho conta na caixa mas o terreno esta no nome da minha irmã. Sera que é possível, ela irá ceder um pedaço do terreno para mim.

  12. Ketila

    tenho 1 mês de conta corrente, posso adquirir o cartão construcard?
    e preciso ter documento da casa a qual quero realizar a reforma?

  13. celia martins de oliveira

    mandei as copias dos meus documento para fazer meu contrucard
    ja se pasarao dois mezes até agora nada o meu visinho vez tambem no mesmo lugar com mesmo salario e no dia seguinte ja ligarao pra ele quer diser porque
    o meu ainda ñ saiu ele ja tem varios enprestimo eu nem um ai fico me perguntando porque ?quero muito fazer meu muro da minha casa

  14. celia

    ola eu fiz o pedido do costrucard ja se pasarao dois mezes
    porque não tive nei uma resposta até agora meu vizinho fez
    no mesmo dia com o mesmo salario e tambem tinha emprestimo na caixa
    e o dele saiu no outro dia , eu tenho conta corrente na caixa ate agora ñ tenho nem um emprestimo na caixa quando eu solicito um ningem diz nada porque
    tenho o direito de saber ?desde ja agradeso

  15. Denis

    A minha dúvida é a seguinte: No ato da compra eu não preciso informa a empresa conveniada nada sobre a quantidade de parcelas? Todas as compras ou a compra é feita normalmente como se fosse um cartão de débito e ao final do prazo dos 06 meses é que eu defino a quantidade a ser paga? Com quem definirei isso? Por um canal de atendimento específico do cartão? Pela internet mesmo pela minha conta corrente? Se alguém puder me responder… ;) Agradeço!

  16. Ataiza

    boa tarde estou querendo construir uma casa em cima da casa da minha sogra, queria tentar um emprestimo, como devo proceder ? sera que seria possivel? aguardo retorno

  17. samara

    e possivel financiar uma casa sem a escritura?

  18. lane

    preciso aumentar minha casa preciso de R$20.000 como posso parcelar ja sou cliente

  19. jeferson fernandes ad costa

    eu ja tem o tereno eu preciso de conta corrente

  20. Michele

    Se eu tiver um empréstimo na caixa consigo fazer o construcard?

  21. JOSE RICARDO CARDOSO SANTOS

    boa tarde já sou cliente caixa vou fazer a portabilidade da minha conta em breve estou pensando em construir minha casa e quero solicitar o construcard só que também estou pensando em fazer faculdade e tambem quero solicitar o fies sera que posso utilizar esses dois beneficios .

    obrigado e aguardo resposta.

  22. edivaldo oliveira de freitas

    se eu tiver um terreno financiado por outro banco consigo fazer um cartao construcard pela casa para construcao

  23. Alfredo Rodrigues Silveira Neto

    Preciso de uma quantia para construção de um imóvel na ilha em terreno próprio e escriturado. Valor de aproximadamente de R$ 30.000,00 , não sou cliente de vocês e sim Banco do Brasil, servidor publico estadual, gostaria de uma simulação de parcelas a longo prazo.

  24. jadilson

    ola gostaria de saber se eu osso obter o cartão construcard , eu tenho umfinanciamento pela caixa

Faça um Comentário

Current month ye@r day *